Minha lista de blogs

Blog do Amilcar

quinta-feira, 21 de abril de 2011

?!...

Olho para o quatro últimos anos da minha vida e vejo quanta coisa eu fiz, um misto de sensações e de ansiedades, tudo junto, misturado, batendo aqui dentro.
Eu tinha o mundo inteiro para conquistar e uma vontade louca de não me sentir vazia, de não ficar sozinha. Vontade louca de sair deste lugar que já não me satisfazia.
Cada viagem me trouxe uma percepção diferente sobre o que eu eu gosto e o que eu quero para a minha vida. E eu percebo cada vez mais que o que eu quero e gosto está em cada pedaço de terra que pisei, fragmentando-se aos poucos e me deixando louca porque minhas curtas pernas não alcançam todos estes lugares ao mesmo tempo. É só o pensamento que voa, voa mais rápido que tudo e quando ele retorna para o lugar aonde estou, deixa uma bagunça aqui dentro...
Me sinto vazia agora, ou pelo menos sinto que tenho ou tinha que esvaziar toda aquela loucura de vontades e desejos que me sobrecarregava. A vontade de partir de novo é imensa mas também existe a vontade de ficar, ficar mais um pouco, não sei por quanto tempo.
Agora o que mais sinto é que estou sozinha, por mais que tenho tentado fugir deste sentimento, será mesmo que tentei?Eu me dou conta de que não posso fugir da minha natureza.
Eu queria viver, além dos meus escritos e do montinho de livros que guardo na minha casa. Vivi, me baguncei toda, me relocoquei no "meu lugar" mesmo achando que este tal lugar nunca foi meu de verdade. Me falta uma pausa. Preciso respirar. Eu não quero decidir nada, só deixar o fluxo da vida bater de frente na minha face.